A infraestrutura tecnológica é constituída por uma grande diversidade de hardware e software provenientes de vários fornecedores, com um número crescente de usuários móveis e a distância. Como você pode manter tudo atualizado e funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem perder o controle dos custos?
O acesso à informação e sua precisão são essenciais em ambientes empresariais críticos, especialmente em empresas com locais geográficos distribuídos e/ou usuários remotos. Um centro de atendimento ao cliente não deve apenas oferecer soluções rápidas e confiáveis aos problemas, ele deve agregar valor aos usuários definindo processos para garantir que eles não aconteçam novamente.
Nesse sentido a itl.tech oferece aos nossos clientes toda a nossa experiência, com serviços de suporte e contratos 24/7 com SLAs de acordo com as necessidades do negócio.
A itl.tech gerencia centros de ajuda voltados para empresas e clientes, integrando toda a sua rede de suporte em um único serviço gerenciado com um único ponto de contato.
A itl.tech conta com profissionais altamente qualificados no Brasil e na Região, que lidam com uma ampla variedade de plataformas tecnológicas, com recursos como diagnosticar, reparar e recomendar boas práticas para o uso eficaz da Tecnologia.
Nossas equipes de suporte são formadas por profissionais focados em melhorar sua experiência. A produtividade aumenta ao otimizar os recursos tecnológicos e as taxas de satisfação dos usuários aumentam. Os custos gerais dos serviços de suporte podem reduzir os custos operacionais em até 30%.
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Alameda Terracota, 815 – Sala 1213 – Cerâmica – São Caetano do Sul
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