22 de abril de 2019

    Backup e DRaaS na nuvem

    Migrar para a nuvem permite proteger os dados em um local externo, ou utilizar a recuperação de desastres

    Backup na nuvem

    A Regra 3-2-1 – pelo menos três cópias dos dados, duas delas em mídias diferentes, com pelo menos uma cópia externa – é importante para todas as estratégias de disponibilidade. Com uma estratégia de múltiplas nuvens, você fica em posição ideal para utilizar a nuvem, a fim de ajudar a aplicar a Regra 3-2-1 e otimizar quaisquer sistemas de backup legado com a nuvem. A Veeam, então, permite aproveitar qualquer provedor de nuvem pública – incluindo AWS, Microsoft Azure e IBM Cloud – ou um provedor de serviços gerenciados para proteger seus dados em local externo.

    DRaaS

    Na economia digital atual, as exigências dos clientes forçam as organizações a serem Hiperdisponíveis.
    Para garantir que sua empresa fique disponível em momentos de interrupção – seja por desastre natural, interrupção de serviço ou erro humano – você precisa garantir que haja um plano forte de recuperação de desastres (DR).

    Com as soluções de recuperação de desastres como serviço (DRaaS) da Veeam, as organizações podem aproveitar nossas grandes parcerias – com mais de 20.000 provedores de serviços – e utilizar a nuvem para DR, ajudando a reduzirem custos e recuperarem dados de forma eficiente.

    Fonte:
    https://www.veeam.com/br/cloud-backup-solutions.html