Suporte


A infraestrutura tecnológica é constituída por uma grande diversidade de hardware e software provenientes de vários fornecedores, com um número crescente de usuários móveis e a distância. Como você pode manter tudo atualizado e funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem perder o controle dos custos?

O acesso à informação e sua precisão são essenciais em ambientes empresariais críticos, especialmente em empresas com locais geográficos distribuídos e/ou usuários remotos. Um centro de atendimento ao cliente não deve apenas oferecer soluções rápidas e confiáveis aos problemas, ele deve agregar valor aos usuários definindo processos para garantir que eles não aconteçam novamente.

Nesse sentido a it.line oferece aos nossos clientes toda a nossa experiência, com serviços de suporte e contratos 24/7 com SLAs de acordo com as necessidades do negócio.

Benefícios
A it.line gerencia centros de ajuda voltados para empresas e clientes, integrando toda a sua rede de suporte em um único serviço gerenciado com um único ponto de contato.
Recursos Poderosos
A it.line conta com profissionais altamente qualificados no Brasil e na Região, que lidam com uma ampla variedade de plataformas tecnológicas, com recursos como diagnosticar, reparar e recomendar boas práticas para o uso de recursos de TI.
Serviços Personalizados
Nossas equipes de suporte são formadas por profissionais, focados exclusivamente em resolver seu problema. A produtividade melhora ao otimizar os recursos tecnológicos e as taxas de satisfação dos usuários aumentam. Os custos gerais dos serviços de suporte podem reduzir os custos operacionais em até 30%.

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